0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Aproveita até -45% de desconto em Cuidados Antiqueda 🙌🏼

Cancelamento, Trocas e Devoluções

Cancelamento de encomendas

Caso deseje cancelar a sua encomenda poderá entrar em contacto connosco ou enviar um e-mail para [email protected]. Necessitará de indicar o número da fatura e o motivo pelo qual deseja cancelar a encomenda. O processo de cancelamento da encomenda só é possível antes de ser efetuado o envio da mesma. Na eventualidade de já ter sido efetuado o pagamento, o valor total ser-lhe-á restituído pelo mesmo método de pagamento. Só será aceite o cancelamento da encomenda por erro do pedido, indisponibilidade do produto, falta de pagamento pelo cliente e preço errado/discrepante devido a erro manual ou informático.

Trocas e devoluções

Caso deseje trocar ou devolver a sua encomenda (total ou parcial) poderá entrar em contacto connosco ou enviar um e-mail para [email protected]. Necessitará de indicar o número da fatura e o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver a encomenda. O processo de troca ou devolução é possível 14 dias úteis após a receção da encomenda.

Só serão aceites devoluções ou trocas de produtos com a embalagem original intacta (em condições de venda), sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura indicada. Não serão aceites devoluções ou trocas de medicamentos sujeitos a receita médica (MSRM), roupa interior e produtos personalizados.

A troca ou devolução deverá ser feita para a morada seguinte: Rua Quinta da Fábrica nº211, 4415-516 Grijó. Os gastos do envio ficam ao encargo do utente, exceto quando houver danos durante o transporte ou de qualidade do produto (valor deduzido). Pode entregar diretamente na morada indicada.

Em caso de devolução, o dinheiro será reembolsado pelo mesmo método de pagamento efetuado, 5 a 10 dias após verificação do estado do produto e aprovação da devolução. A troca do(s) produto(s), após aprovação do pedido, pode ser feito de imediato numa das farmácias ou entregue na morada que indicar.

Roubos, falhas e extravios

Todas as nossas encomendas têm seguro contra extravio. Nestes casos, a loja online Cuida reembolsa na totalidade em vale ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional. A encomenda só é considerada extraviada após confirmação com a empresa transportadora.

Caso suspeite quanto à integridade da sua encomenda, pela embalagem mostrar sinais de violação no ato da entrega, não deverá aceitar a encomenda. Assim, a encomenda é devolvida às nossas instalações para análise e entraremos em contacto consigo.

Em caso de dúvidas, contacte-nos aqui e via chat.